PARA FAZER COMPRAS ONLINE É NECESSÁRIO FAZER O REGISTO?

Sim, para que possa efectuar e receber as suas encomendas é necessário que faça o registo na nossa loja online para que sejam registados todos os seus dados. O preenchimento correcto dos dados é de extrema importância para que as encomendas cheguem correctamente à sua morada.


QUAL O PRAZO DE ENTREGA DE ENCOMENDAS EM PORTUGAL?
As encomendas são sempre expedidas via CTT Expresso. O prazo de entrega em Portugal Continental é de 1 a 2 dias úteis e 2 a 3 dias úteis para as ilhas.


QUAL O VALOR DO ENVIO DE ENCOMENDAS PARA PORTUGAL?
O valor dos Portes é de 4,99€ para Portugal Continental, e 8,00€ para as ilhas Açores e Madeira. Caso faça compras superiores a 100€, os portes são gratuitos. Aos valores apresentados acresce IVA à taxa legal em vigor.


NÃO CONSIGO ENCONTRAR UM DETERMINADO PRODUTO.
Todos os produtos que se encontram à venda na nossa loja online vossastore.pt podem ser procurados, introduzindo uma palavra-chave na barra PESQUISA. Caso não seja encontrado algum produto, este poderá ter sido descontinuado ou estar esgotado.


QUE MÉTODOS DE PAGAMENTO TEM A LOJA DISPONÍVEIS?

Pode pagar as suas através de Transferência Bancária. Esta opção carece de confirmação pelo nosso departamento financeiro que pode demorar entre 24 a 72 horas. Brevemente estarão disponíveis outros métodos de pagamento.

É POSSÍVEL ENCOMENDAR ATRAVÉS DE TELEFONE OU E-MAIL?
Apenas aceitamos encomendas através da nossa loja online vossastore.pt. Em caso de dúvida ao efetuar a sua encomenda por favor contacte-nos para ajudar a concluir a sua compra no site. 


POSSO INDICAR OUTRA MORADA PARA ENTREGA QUE NÃO SEJA A DA MINHA RESIDÊNCIA?
Sim. Apenas terá de indicar antes de terminar a sua compra que pretende que a entrega seja feita em morada diferente no campo para o efeito e preencher os campos a seguir com a morada onde pretende que seja efetuada a entrega. 


COMO POSSO ALTERAR UMA ENCOMENDA?
Pode alterar a sua encomenda e a morada de expedição apenas durante o processo de compra. Após confirmação de encomenda, não é possível proceder a alterações.


COMO POSSO CANCELAR UMA ENCOMENDA?
Se pretender cancelar a sua encomenda após a confirmação poderá fazê-lo através de pedido para o email apoiocliente@vossa.pt. Caso o pagamento já tenha sido efetuado, o mesmo não será devolvido, ficando em crédito na conta corrente. No caso da encomneda incluir produtos personalizados e estes já se encontrarem em produção, não será possível cancelar a encomenda.


ONDE POSSO MODIFICAR OS MEUS DADOS (E-MAIL, ENDEREÇO, PALAVRA-PASSE)?
Pode alterar os seus dados na ligação "A sua conta", localizado no canto superior direito.


POSSO INDICAR OUTROS DADOS PARA FATURAÇÃO QUE NÃO SEJAM OS MEUS?
Sim. Apenas tem de os indicar na finalização da encomenda.


COMO POSSO SOLICITAR UMA FATURA?
A fatura será sempre enviada juntamente com a sua encomenda, no entanto, se necessitar do documento digital por favor solicite a mesma para o email financeiro@vossa.pt.


O PRODUTO QUE RECEBI NÃO É O PRODUTO QUE ENCOMENDEI. O QUE DEVO FAZER?
Se recebeu um produto que não encomendou, por favor, envie-nos um e-mail para apoiocliente@vossa.pt. Indique-nos o seu número de encomenda e o produto em questão.


ONDE POSSO COLOCAR O CÓDIGO PROMOCIONAL?
Ocasionalmente, a VOSSASTORE atribui códigos promocionais aos seus clientes. Quando possuir um código promocional, insira-o no espaço para o efeito, na finalização da encomenda, no espaço abaixo dos métodos de pagamento. Os códigos de desconto ou vouchers não são acumuláveis com qualquer outra promoção em vigor.


COMO CONFIRMAR SE O PRODUTO ESTÁ DISPONÍVEL?
O estado do produto apresenta-se visível na página. A disponibilidade do produto está sempre sujeita a validação pelos nossos serviços. Visto o processo de venda ser contínuo e limitado ao stock disponível poderá ocasionalmente ocorrer indisponibilidade de produto momentânea.


COMO CONSULTO O PREÇO DE UMA ÚNICA IMPRESSÃO PARA VÁRIOS TÊXTEIS?

É possível inserir têxteis de diferentes tamanhos, cores, modelos e até marcadores num orçamentador de impressão online (para têxteis promocionais). Poderá calcular o preço final da impressão para uma vasta gama de têxteis.


POSSO COMPRAR APENAS 1 UNIDADE DE UM ARTIGO?
Se o artigo em questão tiver um valor igual ou superior a 10€ (valor sem iva) pode comprar apenas 1 unidade. Caso o artigo seja de valor inferior, o sistema não permitirá avançar com a encomenda pois o valor minimo por encomenda é de 10€ (valor não inclui IVA nem portes de envios).